RSS

Ana Viriato a receber uma massagem

03 Ago

 
6 Comentários

Publicado por em Agosto 3, 2008 em Ana Viriato

 

Etiquetas: ,

6 responses to “Ana Viriato a receber uma massagem

  1. jorge cruz

    Agosto 4, 2008 at 5:38 am

    que mulher gostosa tem a escola da sonia araujo deve ser boa para mamar caralhos e levar no cu

     
  2. rui

    Agosto 8, 2008 at 12:31 pm

    a ana viriato é mesmo boa apresentadora näö se fica aträs de qualqer outra eu gosto muito dela e da maneira de ela se apresentar continua que vais ser uma das melhores apresentadores é muito bonita gosto muito de te ver na televisäö continua e boa sorte

     
  3. O Juiz

    Agosto 6, 2009 at 2:10 pm

    “aii Ana Viriato és mesmo boa apresentadora, não ficas nada atrás das outras putas da televisão portuguesa. Continua assim que vais longe, sou eu que te digo. Sim, é que graças aos meus óculos com lentes tipo fundo de garrafa de champagne eu consigo ver até o futuro e o teu é muito promissor. Vais ter é que fazer de tudo para continuares a aparecer. Vais ter de posar para revistas masculinas, fazer spots publicitários de merda, aceitar apresentar qualquer programa ou gala que a RTP decida fazer à ultima da hora, ir dançar ou cantar aos programas da Catarina Furtado e sobretudo nunca tirar férias ou licença de parto…vais ter mesmo que correr o risco de algum dia teres um filho em directo como a Sónia Araújo faz.

    És linda, gosto muito de ti. Nunca te conheci, podes ser uma cabra do pior mas apareces na televisão e logo com esse teu ar candido por isso parto do princípio que és boa pessoa.”

    Assinado:

    Rui, o teu fan nº1 que gosta muito de te elogiar na esperança que tu me aches um querido e me deixes um dia comer-te o cú…mas devagarinho para que não passes a cagar grosso e para que eu não tenha nenhum enfarte.”

    /sarcasm mode off

    Foda-se, cambada de maricas e lambe conas do caralho estes gajos que vêm para aqui fazer este tipo de comentários. E depois escrevem como se a gaja algum dia viesse aqui ler isto. Mas alguém vem a um site destes para ver o quanto estas gajas são boas ou más profissionais? Um gajo vem cá é para bater punhetas à pála destas putas televisivas que fazem tudo para aparecer e que só merecem é serem comidas por trás e deitadas fora.

    Merda de geração youtube/hi5/facebook/tweeter.

     
  4. natalia

    Janeiro 21, 2010 at 8:06 pm

    Ana és muito FIXE!!!
    Conheci-te em Santa Maria da Feira no dia 20/01/2010.
    Sou aquela rapariga que tem o nome de Viriato.
    Um GRANDE BEIJO para ti.

     
  5. marcos

    Julho 12, 2010 at 9:56 pm

    ana viriato é muito gostosa! eu é que devia massagear essa boazuda! eu ia fazer uma massagem bem gostosa com meu dedo na buceta dela!

     
  6. MANEL

    Setembro 2, 2010 at 7:15 pm

    es boa como eu

     

Deixe uma Resposta

 
